Tag | Liebster Award

Há um tempo que não respondo uma tag aqui no blog e como já fui marcado em algumas, vou tentar respondê-las aos poucos.

Fui indicado pela Tatiana Castro, do blog Gatita & Cia, para responder essa e agradeço de coração por ela ter lembrado de mim.  Sendo assim, vamos conhecer as regras:

  • Escrever 11 fatos sobre você;
  • Responder as perguntas de quem te indicou;
  • Indicar 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores;
  • Fazer 11 perguntas para os blogs indicados;
  • Colocar a imagem que mostre o selo da Liebster Award;
  • Linkar quem te indicou.


 11 fatos sobre mim:
  1. Moro em São Luís, no Estado do Maranhão
  2. Sou técnico em Informática
  3. Sou do signo de peixes
  4. Tenho preferência pelos números ímpares 
  5. Não gosto dos pares
  6. Azul é minha cor preferida
  7. Sou tímido
  8. Sou fascinado por arte em geral
  9. Adoro lugares calmos
  10. Indiferente a futebol
  11. Não sei mais o que escrever

Perguntas do blog Gatita & Cia
1. Normalmente, qual seu humor ao acordar em uma segunda-feira de manhã?
Levanto da cama e penso: vai começar tudo de novo :/

2. Tem algum animal de estimação?
Não.

3. Se você pudesse escolher viajar agora com um personagem de filme, série ou livro, para onde iria e com quem?
Não sei... Talvez eu faria um tour aqui mesmo em São Luís com a Hermione Granger. Ia aproveitar pra ela me ensinar umas magias e tal rsrsrsrs.

4. O que você gostaria de mudar no seu blog?

A única coisa que tenho vontade de mudar, com frequência, é o template. Fora isso, não mudaria nada.

5. Cinema ou Netflix? 

Não assisto filmes com frequência, mas como eu gosto de ficar em casa, tranquilo, escolheria a Netflix. 

6. Livro físico ou e-book? 

Eu prefiro livros físicos, pois gosto de pegar, admirar, caso a edição seja bem caprichada, colecionar além de ser mais confortável para mim. Em alguns casos, eu leio o e-book. 

7. Você teria mais de um blog?

Já tive, mas hoje só estou com esse. Acho que não teria condições de administrar mais de um blog. Mas também estou satisfeito com o Tudo Online. 

8. Como você gostaria de passar o último dia antes do fim do mundo?

Gostaria de aproveitar fazendo as coisas que gosto, com as pessoas que me fazem bem. 

9. Você já leu algum livro do Wattpad? Qual?
Nunca 

10. Qual foi a última série que você assistiu?
Também não assisto muitas séries, mas a última que eu acompanhei foi a série "Justiça", produzida pela Rede Globo.

11. Se perdesse todo o conteúdo do seu blog, você começaria novamente? Faria algo diferente?
Comecei esse blog falando de vários assuntos até que um dia comecei a falar apenas sobre livros, literatura e afins. Caso isso acontecesse, começaria tudo de novo e, se eu mudasse alguma coisa, faria postagens sobre arte, cinema, curiosidades (relacionadas à literatura) e outras coisas que gosto bastante e penso em trazer pra cá.

11 perguntas para os indicados:  

1. O que você mais gosta de fazer nas horas vagas?
2. Tem algum sonho pessoal que você ainda não realizou? 
3. Qual sua profissão?
4. Qual seu livro favorito?
5. E o autor que você não pode ficar sem ler?
6. Já pensou em escrever um livro?
7. Você tem alguma mania estranha?
8. Qual sua comida predileta? 
9. Quando surgiu a ideia de criar seu blog?
10. Qual a melhor coisa que te aconteceu durante todo o período que você está na blogosfera?
11. Quais são seus projetos em relação ao seu blog? 

Blogs que indico: 




Esses foram os blogs com menos de 200 seguidores que consegui indicar. Espero que vocês tenham gostado da tag. Em breve, irei responder outras aqui no blog. 

Até o próximo post, combinado? ;)

Comentários

Postagens mais visitadas